quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atualização de página



Olá pessoal!

Apesar de haver poucos dias que criei a página, vocês perceberam que ainda não houve nenhuma postagem daquilo que realmente nos interessa ..

Mas o motivo é que estou selecionando algumas fotos da web e procurando alguns videos bacanas pra divulgar aqui no blog. Isto demanda certo tempo quando se quer fazer um negócio legal e de bom agrado. Paralelamente a isso vou pensando em outras coisas que posso adicionar à página pra deixá-la cada vez mais interessante!

Bom, mas de qualquer forma passos importantes já foram dados! Como por exemplo a busca de parceria para troca de links e a criação do twitter do e-maduros. Ao lado direito da página, no canto superior, vocês podem verificar a janelinha incorporada do twitter em que podem inclusive fazer interações, como mandar tweets, dar retweets, comentar e favoritar. Nosso endereço na rede social é @maduros_e.

Sei que é de suma importância a atualização diária do blog e garanto que me esforçarei para que isso seja seguido mais à risca possível, tirando algumas eventualidades.

Reitero que vocês podem colaborar também enviando fotos, vídeos, contatos e etc, a fim de propagarmos uma interação bacana.

Conto com vocês galera, abraços!

Apreciem essa delícia ;)



domingo, 26 de julho de 2015

Apresentação


Olá pessoal!

Sejam todos muito bem-vindos ao blog e-maduros, criado neste dia 26 de julho de 2015 com o intuito de trazer a você grandes momentos de prazer nesta maravilha de mundo virtual!

Todo conteúdo a princípio publicado aqui serão de arquivos encontrados na própria rede. Então, se você se identificar em algum dos posts e não se sentir confortável com a exposição, basta me enviar um email (bruperedi@outlook.com) informando qual a postagem em questão que retirarei o conteúdo imediatamente, respeitando sua vontade.

A sua vontade, caro leitor, é o principal motivo da criação desta página. Pois assim como você, eu também gosto de vasculhar e encontrar boas páginas de conteúdo adulto para dar aquela relaxada gostosa ... ainda mais naqueles dias em que parece que o mundo vai cair na nossa cabeça .. hehe

Pois bem, meu intuito aqui é simples: partilhar fotos e vídeos que encontro por aí, fuçando na web. A maioria das postagens serão de gosto próprio, ou seja, de homens gordinhos/fortinhos, maduros/coroas, peludos/pelados, brancos/morenos/asiáticos, etc .. enfim, uma gleba dos mais variados tipos de machos existentes na Terra; que para nossa alegria, são cerca de três bilhões, quinhentos e cinquenta e sete milhões (!!!)

Ou seja: Homem não falta :)

Caso queiram colaborar com conteúdo para agregar a vossa satisfação, é só enviar para o mesmo endereço de email citado acima, informando a idade (SOMENTE MAIORES DE 18 ANOS) e a cidade/estado/país (o nome fica a critério e também pode ser apelido).

Estou pensando em muitas coisas legais para interagir com vocês também. Buscarei parceiros para troca de links para que deixemos à vocês mais de uma opção de acesso aos belos conteúdos (diga-se de passagem) expostos no blog.

Os comentários serão abertos à todos e só peço que não façam qualquer tipo de ofensa a quem quer que seja. Se quiserem deixar contato de whatsapp e email fiquem a vontade. O espaço é pra vocês!

E antes que eu me esqueça, claro, segue abaixo a minha apresentação: